fbpx

Cantor Belo vê cachê despencar após polêmica de prisão

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Belo não segurou o choro em rede social - Instagram
O cantor Belo  – Instagram

- Continua após o anúncio -

A prisão do pagodeiro Belo trouxe várias repercussões em sua carreira. Seja pela sua imagem, que ficou um pouco manchada. No entanto, a que mais trouxe prejuízos foi para o seu cachê.

+ Cantor Belo é preso por fazer show durante a pandemia

É que o valor que o artista cobra por show teve uma grande queda. É isso mesmo, o cantor Belo, que antes cobrava algo em torno de R$ 150 mil por apresentação, agora tem que cobrar bem menos.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornal carioca Extra, o cachê do marido de Gracyanne Barbosa caiu cerca de 33%. O artista, após toda a polêmica de prisão, agora cobra algo em torno de R$ 100 mil por shows. Este valor, vale lembrar, ainda cobra os custos de produção.

+ Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora volta do marido para casa: “Meu tudão”

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, após tudo isso, o artista deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias. Por lá, ele deu mais detalhes: “Me senti muito envergonhado, com a família dele, as filhas, minha esposa. Constrangido. Eu não sabia o que eu tinha feito! Por que fui cantar em um lugar? Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça, de outros tempos e histórias”, afirmou.

O artista ainda comentou sobre o show polêmico que fez: “Esse show não foi diferente de nenhum outro (…). Entro na van, chego no show, desço, pego o microfone e saio cantando. [Meu trabalho] é só cantar. Não sei porque isso aconteceu comigo, em um momento igual isso. Eu já pedi desculpas antes, pela aglomeração. Minha mensagem é cantar, eu vivo alegria e amor”.

+ Desembargador acata pedido de Belo e concede habeas corpus ao cantor

Belo, também na entrevista, falou que está passando por problemas financeiros: “Estamos no limite. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei cantar”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos