Acusado de agressão, pela ex-mulher, o cantor Biel pode ser preso a qualquer momento. Ele está na mira da advogada de Duda Castro, o que determinará se ele será preso ou não, irá depender da investigação que acontecerá nos próximos dias.
“Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento”, falou a advogada Maristela Basso, em entrevista ao programa “Tricotando”, exibido pela RedeTV!.
Ela contou que existe inclusive, a possibilidade de ir atrás do artista em um show do mesmo: “Nós não sabemos para onde ele vai, nós só temos os endereços de onde ele diz que vai fazer shows, e é nesses lugares que a gente vai ter que encontrá-lo para trazer e prestar depoimento”, revelou.
Finalizando, Maristela acabou dando a sua opinião sobre o caso: “Acho que ele tem um transtorno de personalidade, ele é uma figura de extreme narcisismo e, nesse narcisismo há uma perversão também na medida em que ele machuca alguém”.
A polêmica com a ex
Meses atrás, Duda Castro, ex de Biel, acusou o mesmo de agressão. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, as agressões tanto foram físicas como moral, segundo Duda, tudo aconteceu no domingo de Páscoa, na casa onde o casal morava, em Los Angeles.
Durante a briga, Biel acabou sofrendo um corte na testa, e teve que levar 13 pontos na região. Além de Biel, Duda também foi agredida pela irmã do artista, Giovana. Apesar de tudo, Duda acabou sendo presa, em um plano, segundo ela, arquitetado por Biel e seus amigos…Saiba mais!
Briga na rádio
Recentemente, o polêmico cantor foi o convidado do programa “Pânico na Rádio”, transmitido pela Jovem Pan. Na atração, ele acabou discutindo ao vivo com a apresentadora Amanda Ramalho. Durante a discussão, ela relembrou a ficha criminal do rapaz, onde contém casos de assédio sexual e agressão…Leia mais!
Confira também:
Ane Araújo, mãe do cantor Biel, defende o filho em programa de TV