Daniel, por meio de uma postagem no Instagram, acabou prestando uma homenagem a sua antiga dupla, o cantor João Paulo. As palavras do sertanejo, ainda hoje, 11 de maio, estão comovendo os fãs.
Inicialmente, Daniel contou mais detalhes sobre como foi que se despediu de João Paulo: “Foi depois de mais um show, lá em São Caetano do Sul em 1997, que eu me despedi do meu parceiro. Eu entrei no elevador. Eu olhei fixamente pra ele no saguão do hotel, ali, pronto pra ir embora. A porta se fechou. E eu fiquei. Eu só não sabia que aquela porta fechava também um importante capítulo da minha história”.
+ Cantor Daniel celebra aniversário da filha, Lulu: “Nossa riqueza, nossa caçula”
Desse modo, Daniel revelou que, a partir dessa perda, ele aprendeu como a vida é, realmente, muito frágil. Assim, afirmou que dedicará a música do vídeo para o seu grande parceiro nos próximos shows.
Portanto, escreveu: “Um momento que ressignificou o meu olhar sobre tudo: sobre a fragilidade da vida, sobre o meu próprio futuro e também sobre a música. Essa canção, depois que me despedi do meu companheiro, passou a ter outro sentido. Passou a ter outro sentir. E toda, toda vez que eu canto ela é como se ele estivesse aqui, do meu lado. É, e acho que está mesmo. Meu eterno parceiro é por você que eu canto… EU SÓ QUERO SEU AMOR NO MEU CORAÇÃO…”.
Os fãs fizeram questão de relembrar a dupla em questão. De modo que enfatizaram que a partida de João Paulo foi muito dolorosa.
Veja abaixo a postagem.
+ Em clique raro, cantor Daniel surge sem camisa e exibe peitoral