Portal MSN

MSN

Cantor de famosa banda morre durante live em Minas Gerais

Um famoso cantor de uma banda conhecidíssima acabou morrendo durante uma transmissão ao vivo.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta cantor sertanejo - Montagem: Área VIP
Silhueta cantor sertanejo – Montagem: Área VIP

Uma triste notícia chocou o mundo da música neste último final de semana. É que um músico e cantor de uma famosa banda acabou sofrendo um infarto fulminante e acabou não resistindo no interior de Minas Gerais.

+ Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

O músico José Carlos Leal Madureira faleceu na noite deste último sábado (03). Ele sofreu o infarto fulminante enquanto fazia uma transmissão ao vivo de sua banda, a CLM em São Francisco, no Norte de Minas Gerais.

O músico e cantor, que acabou falecendo - Reprodução: YouTube
O músico e cantor, que acabou falecendo – Reprodução: YouTube

O amigo do falecido e idealizador da transmissão ao vivo Eduardo Leal de Melo comentou que o músico não aparentava nenhum problema antes de começar a transmissão. Muito pelo contrário, ele estava era muito bem. O artista caiu no chão no meio de uma música e foi socorrido imediatamente.

+ Famoso cantor morre aos 77 anos

O rapaz deu mais detalhes em entrevista ao portal G1, da TV Globo: “Na banda tinha dois ex-socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava lá e é enfermeira. O Samu levou o José Carlos para o hospital, mas já não tinha o que fazer. Estamos todos muito tristes, ele era um grande homem, muito humilde, uma pessoa maravilhosa”, disse.

O amigo continuou a falar sobre o seu amigo: “O José Carlos ficou muito animado, conseguimos reunir todo o pessoal e a banda começou a ensaiar. Inicialmente a live seria em agosto, mas acabou sendo adiada. Estavam todos muito felizes”, disse ele.

+ Cantor sertanejo famoso morre horas após realizar uma live

A morte do famoso músico segundo Eduardo foi uma fatalidade: “Disseram que há trinta dias ele foi a Brasília fazer exames, conferir tudo. Pelo que ouvi, não parece ter sido problema com o marca-passo. Foi uma fatalidade”, disse.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!