Uma triste notícia nesta sexta-feira (29), o cantor de rap Kardone, primo da cantora Beyoncé, foi encontrado morto em seu apartamento nos Estados Unidos.
Anitta brinca ao posar na neve de biquíni e desperta curiosidade dos fãs
O cantor foi morto a tiros, e a polícia que o encontrou em sua casa, em San Antonio no estado do Texas. Uma situação bem triste, Kardone, que também era conhecido como Martell Derouen morreu aos 34 anos de idade.
De acordo com o Mirror, o rapper foi baleado e não conseguiu resistir aos ferimentos. A polícia foi chamada pelos os amigos do cantor, que estranharam ele não dar noticia por alguns dias seguidos. A polícia já tem uma suspeita que possa ter cometido o crime contra ele, Sasha Skare, de 21 anos, que recentemente fez um trabalho com Kardone que lançou um single dela.
Essa notícia pegou toda a família do rapper de surpresa, que não esperavam perder Kardone de uma maneira tão trágica. O crime acabou impedindo que o cantor pudesse desenvolver melhor sua carreira, já que ele faleceu aos 34 anos. Até o momento a cantora Beyoncé não se pronunciou sobre o assassinato do seu parente, também não se sabe que tipo de relação os dois tinham.
Essa é uma notícia bem trágica que surpreendeu a todos que acompanhavam a carreira do artista, que caminhava um tempo no mundo da música tentando conseguir o reconhecimento. Até o momento as autoridades não divulgaram mais nenhuma informação extra. A investigação segue para tentar entender o que realmente aconteceu com ele, para ter a causado a sua morte.
Ludmilla compartilha crise de ciúme de sua companheira
Beyoncé é um dos nomes mais importantes do cenário da música mundial, a artista que é casada com o rapper Jay-z, acumula em seu currículo grandes sucessos que encantam o coração de sua imensa legião de fãs. Ano passado ela lançou um vídeo álbum que foi um dos mais assistidos do mundo.