O cantor Justin Johnson, rapper norte-americano de 16 anos em ascensão, acabou sendo brutalmente assassinado a tiros em Washington, nos EUA, enquanto gravava um dos seus videoclipes. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo portal TMZ, o artista adolescente acabou sendo pego de surpresa por dois meliantes que ainda não foram identificados.
Dessa forma, Justin Johnson que usava o nome artístico 23 Rackz, acabou não resistindo após sofrer inúmeros disparos. No entanto, ainda segundo as informações, a polícia local segue investigando o crime que chocou milhares de pessoas nos EUA.
+Morre aos 84 anos ator de ‘O Expresso da Meia-Noite’
Em suma, artistas e populares se manifestaram sobre o crime brutal. Entretanto, pouco tempo antes do assassinato, o jovem publicou um storie no Instagram, onde tem 15 mil seguidores, que indicava sua localização, algo que pode ter sido usado pelos criminosos para encontrá-lo no dia.
Mais sobre a matéria do Rapper Justin Johnson
Sendo assim, ainda vale pontuar que, a Polícia local ofereceu 25 mil dólares (cerca de 118 mil reais) por qualquer informação que leve ao assassino do rapper. Além disso, após a informação de sua morte cair nas redes sociais, o rapper Wale, lamentou a morte do adolescente.
+Cantor sertanejo e família morrem em grave acidente de carro
“Eu nem sei o que dizer. Sinto muito, irmãozinho”, escreveu. Ele seguiu o desabafo em posts na sequência: “Essa merda doeu muito. Aquele menino era tão jovem. Tanta coisa pela frente. Lembro-me de ficar o dia todo com ele, quando ele veio para Los Angeles. Acabou sendo a última voz que você ouviu dele neste último álbum. Eu não posso acreditar nisso”, destacou o cantor, que ainda manifestou repudiou ao crime brutal.
Em suma, internautas ainda lamentaram a fatalidade no post de Wale. “Maldita notícia mais devastadora. Isto é ridículo. A violência armada neste mundo está totalmente fora de controle. Estamos matando uns aos outros”, disse uma. “Demonstre amor a quem você ama, sempre dói porque é sempre inesperado”, escreveu mais um. “Eu vejo essas crianças crescerem com meus filhos e ter que consolar meu filho porque ele perdeu mais um amigo… isso não é vida”, desabafou o usuário.
💔 I don’t even know what to say . I’m so sorry little brother . pic.twitter.com/K8uv60raAC
— Wale (@Wale) May 26, 2022