Após dirigir sem cinto de segurança, durante um vídeo de uma campanha publicitária, o rapper Mano Brown, foi chamado a atenção pelo Detran de São Paulo. No vídeo, o cantor é motorista da Uber, que pega diversos passageiros no Capão Redondo, localizado na zona sul de São Paulo, entre os passageiros está a cantora Liniker.
Através do Twitter, o Detran deu um ‘puxão de orelha’ em Mano Brown: “Mano Brown, na moral, cantar no Lollapalooza deve ser sensacional. Leva a galera, faz aquele som de responsa. Mas só vai se for com cinto de segurança. Siga seguro, morô?”, disse a publicação do Departamento de Trânsito.
A campanha foi realizada para promover a participação de Mano Brown no Lollapalooza, que acontecerá entre os dias 23, 24 e 25 deste mês.
Essa não é a primeira vez que o Detran dá ‘bronca’ pelas redes sociais em artistas, que não se comportam como deviam no trânsito. Em um dos casos mais recentes, o Departamento de Trânsito chamou a atenção do ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que em um vídeo, apareceu usando o celular.
“Um homão desses, bicho, usando o celular enquanto dirige?”, brincou a página oficial no Facebook. Na ocasião, Rodrigo Hilbert pediu desculpas ao Detran: “Foi mal o post mais cedo. O dia está lindo e não resisti. Parabéns Detran SP pelo ótimo, necessário e bem humorado trabalho”.