Um cantor acabou sendo preso, após a realização de um de seus shows. Assim que o show do artista chegou ao fim, os policiais entraram na casa de show onde o cantor se apresentou e prenderam o mesmo.
O cantor trata-se de Chris Brown, a informação sobre a prisão dele foi dada pelo TMZ. Segundo informações, ele foi preso por um mandado pendente de um condado vizinho. O artista estava em turnê desde o início do mês passado.
Recentemente, ele celebrou o aniversário da sua filha Nia Guzman, que completou 4 anos. O artista é conhecido pelo seu temperamento explosivo. No ano de 2013, ele foi preso acusado de agressão. Já em 2016, além de agressão ele também foi preso portando uma arma mortal em Los Angeles.
Já no ano de 2009, ele foi detido após bater na até então sua namorada, a cantora Rihanna. Em seu documentário, Brown falou sobre o relacionamento abusivo que tinha com a cantora.
“Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados. Eu ainda a amo, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem”, falou ele.