O cantor Danilo Oliveira Lellis, mais conhecido pelo nome de Dan Lellis, foi preso em flagrante com posse de drogas em Goiás. Segundo o jornal Extra, ele foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) próximo ao pedágio no município Alexânia.
Na ação, os policiais encontraram material entorpecente em sua posse e o levaram para a delegacia da cidade. Ainda de acordo com o Extra, a informação foi confirmada pela distrital em Alexânia, que acrescentou que o suspeito fora levado para uma unidade prisional da região.
Neymar rompe amizade com cantora após polêmica
Agentes da delegacia local não detalharam a quantidade de material entorpecente que estava com Danilo. Porém, comenta-se que o artista foi flagrado com porções de skank, e cerca de dez comprimidos de ecstasy, além de um caderno de anotações, com os dizeres “clientes”.
Nas redes sociais, Danilo, que é conhecido pelo estilo “trapnejo” ( uma mistura entre hip-hop e sertanejo), possui mais de um milhão de seguidores. Em sua página no Instagram, uma postagem com a biografia do cantor diz que ele se mudou para Brasília e passou do sertanejo para o “Dan Lellis mudou-se para Brasília e largou o sertanejo para se dedicar ao rap. “Goiania não tinha o mercado e influência necessárias para um rapper. Por lá, a raiz é sertaneja”, explica.
Beto Barbosa fala sobre câncer: ”Só tinha 5 a 10% de chance de cura”
Porém, o artista já se apresentou com nomes consagrados, como Lucas Lucco. Também compôs canções interpretadas por outros artistas do mundo sertanejo, como Gusttavo Lima.