Um cantor foi preso acusado de importunação sexual, neste último sábado (15), depois de um show na Boate Chalezinho, no Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte.
Se acordo com o jornal Estado de Minas, uma fã relatou que o funkeiro Delano Axel Silva Amaral, o MC Delano, de 22 anos, tentou beija-la a força e foi impedido por um bombeiro. A polícia foi chamada e o artista aguarda, na Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil, no Barreiro, pela liberação de vaga no sistema prisional.
A vítima é uma jovem de 20 anos, que acompanhava uma amiga na boate. Segundo a publicação, por volta das 6h essa amiga precisou ser atendida fora da casa noturna por um bombeiro, pois estava passando mal. De acordo com a assessoria de imprensa da Policia Civil, foi nessa momento que a vítima viu e reconheceu o MC Delano.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que se aproximou do funkeiro com a intenção de cumprimentá-lo e dizer que era uma admiradora, no entanto, segundo ela, Delano tentou agarrá-la e beijá-la. O bombeiro, ao ver o ocorrido, interveio e fez com que o artista parasse.
A polícia foi acionada e segundo a assessoria da Polícia Civil, o funkeiro se reservou ao direito de só falar em juízo, na presença de um advogado. Ele foi preso em flagrante e aguardará por vaga no sistema prisional. MC Delano foi autuado por importunação sexual, crime caracterizado por “praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”, sendo a pena prevista de reclusão de 1 a 5 anos, se o ato não constitui crime mais grave.
MC Delano nasceu no Conjunto Santa Maria, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Aos 18 anos, ele se tornou um nome de relevância no cenário nacional do funk, chegando a ter uma média de 30 a 40 shows por mês pelo Brasil.
Veja:
+ Famoso cantor sofre grave acidente de carro com esposa e amigos no Nordeste
Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV
Uma notícia chocou o mundo da música recentemente. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.
Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Confira detalhes!
Ator é preso por assédio
Uma notícia pegou toda a web de surpresa nesta quinta-feira, 13! Um famoso ator norte-americano, que está com 51 anos, foi preso após uma acusação de assédio, nesta tarde de quinta-feira, 13.
O artista é conhecido por participações em diversos filmes, como: “Um Príncipe em Nova York”, “Questão de Honra”, “Meu Nome é Rádio”, “A Última Bala”. Além disso, foi ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Jerry Maguire: A Grande Virada, ao lado de Tom Cruise.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, ele chegou à polícia em uma BMW pela manhã, vestindo um terno, sorridente e escoltado por seguranças e advogados. Saiba mais!
Veja também: