O cantor e compositor Evaldo Gouveia morreu ontem (29), aos 91 anos, vítima do coronavírus. O músico era autor de trabalhos como “Sentimental Demais” e do samba-enredo “O Mundo Melhor de Pixinguinha” e outros sucessos.
De acordo com o G1, a informação do falecimento foi confirmada pelo biógrafo do artista, Ulysses Gaspar.
Relembre a trajetória do artista
O cantor nasceu em Orós, sul do Ceará, no ano de 1928. Com uma vida repleta de sonhos, o auge da carreira do artista começou em 1940 e 1950 com a chegada da era do rádio. Ele, inclusive, ganhou muitos prêmios na época em que se apresentava no programa calouros da extinta Ceará Rádio Clube, com sede na capital cearense.
+Morre ex-técnico da seleção feminina de futebol
Morre Gilberto Dimenstein
Outra morte que pegou a todos de surpresa na última sexta-feira, foi a do jornalista Gilberto Dimenstein. Ele, que vivia em São Paulo, vinha lutando contra um câncer há algum tempo.
+Famoso compositor morre vítima de coronavírus
O comunicador, de 63 anos, fundou o famoso portal ‘Catraca Livre’ e tinha projetos sociais voltados à área de direitos humanos.
+Estrela de reality da Netflix morre aos 22 anos
Ele também trabalhou para grandes veículos como Folha de S. Paulo, O Globo, Correio Braziliense e Rádio CNB. Nome conhecido da área, ele conquistou diversos prêmios por integrar o jornalismo brasileiro. A morte dele foi sentida por amigos, ex-colegas e diversas personalidades da mídia que usaram as redes sociais para lamentar a partida precoce.
+Morre famoso cantor aos 61 anos, vítima de coronavírus
A informação foi confirmada por familiares e lamentada por diversas personalidades do meio.
Saiba aqui mais detalhes sobre a morte do jornalista.
+Morre o escritor Sérgio SantAnna por suspeita de coronavírus