Dia triste. O mundo da música recebeu tristes notícias nesta última quinta-feira (06), uma foi de um cantor sertanejo que morreu de infarto e, a outra, o filho um famoso músico internacional, de apenas três anos, que morreu afogado.
Em suas redes sociais, Granger Smith, um intérprete da música country, pai da criança lamentou a ida precoce com um emocionante desabafo: “Eu tenho que escrever uma notícia que jamais imaginei. Perdemos nosso filho mais novo, River Kelly Smith. Após um trágico acidente, e apesar dos melhores esforços do médico, ele não conseguiu sobreviver. Amber e eu tomamos a decisão de nos despedirmos e doar seus órgãos para que outras crianças tenham uma segunda chance na vida. Nossa família está arrasada e de coração partido, mas nos consolamos sabendo que ele está com seu Pai Celestial. Riv era especial. Todos que o conheciam sabiam disso imediatamente”.
Para concluir, o cantor fez um apelo a todos os fãs e agradeceu o apoio da equipe médica: “Ame os que estão perto de você. Nunca houve um momento mais difícil para nós do que isso. Em vez de flores ou presentes, envie doações para o Centro Médico Infantil da Dell, em nome de River. Os médicos, enfermeiros e funcionários foram incríveis”.
Veja a publicação e a foto do menino:
Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo
Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada. Saiba!