O cantor Ferrugem, na última sexta-feira (22), se envolveu em uma polêmica durante um de seus shows, em São Luiz do Maranhão.
Durante o show, a equipe do pagodeiro simulou uma ‘sarrada’ em uma fã. O vídeo viralizou na internet recebendo muitas críticas, no vídeo ainda é possível ver o artista interagindo com o namorado da mulher: “Me desculpe, errado é você que deixou e ela que quis subir”.
Veja o vídeo:
Que nojo do Ferrugem! como que podem fazer isso com uma mulher em cima do palco? não era só pra dançar? a mulher chegou a ser levantada! e o namorado tentou impedir e foi segurado pelo segurança! pic.twitter.com/jJ29aTiV0E
— A vegana do rolê (@DoVegana) September 23, 2018
Pedido de desculpas
Neste domingo, o cantor publicou alguns vídeos em suas redes sociais se desculpando pelo ocorrido, com a legenda: “Galera, venho pessoalmente me manifestar sobre todas as acusações desse fim de semana e principalmente me desculpar. Desculpas a fã que subiu ao palco e a todos vocês que se sentiram ofendidos de alguma forma”.
No vídeo, Ferrugem fala: “Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho”, contou o cantor no Instagram. “Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina [do vídeo] não se sentiu incomodada e muito menos constrangida”, disse ele.
O ruivo deixou claro que não teve intenção nenhuma de “humilhar, ofender e muito menos ser assediador”.
Deslize para ver os vídeos:
Muitos seguidores do cantor opinaram, através dos comentários, sobre a situação. “GENTEEE esse discurso, sou pai marido etc, NAOO tu não tem que respeitar as mulheres pq tem mulheres na tua vida. Tem que RESPEITAR MULHERES PORQUE SIM. Pq é outro ser humano igual a ti. Discurso fraco pelo amor de Deus”, “E quanto a você pedindo desculpas pro NAMORADO depois de ter submetido a moça publicamente a uma humilhação daquelas só revela a extrema misoginia por parte dos membros da banda. Quem sofreu o abuso não foi o namorado, FOI A MOÇA, ela é sujeito de si mesma e sua dignidade não está ligada a um homem”, foram alguns dos comentários.
O cantor disse que não irá mais fazer esse tipo de performance em suas apresentações.
Veja também:
Após acusação de assédio, Thiago Martins pede desculpas – Veja o vídeo!