Portal MSN

MSN

Cantor Guilherme Arantes passa por cirurgia delicada no coração e cancela shows no Réveillon

Guilherme Arantes enfrenta problemas de saúde

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Guilherme Arantes. (Foto: reprodução/Instagram)
Guilherme Arantes. (Foto: reprodução/Instagram)

O cantor e compositor Guilherme Arantes, de 71 anos, precisou cancelar apresentações programadas para o Ano-Novo após passar por uma cirurgia de emergência no coração. Na quinta-feira (26), o artista foi submetido a um cateterismo com angioplastia, um procedimento combinado para diagnosticar e tratar obstruções nas artérias coronárias.

O procedimento foi bem-sucedido, mas, por recomendação médica, Arantes precisará de repouso absoluto por dez dias. A equipe do cantor divulgou a notícia em suas redes sociais, explicando que, devido à recuperação, ele não poderá se apresentar no show de Réveillon em Santos, marcado para o dia 31 de dezembro, nem no navio do Roupa Nova, no dia 3 de janeiro de 2025.

“Informamos que, no dia 26 de dezembro, o cantor e compositor Guilherme Arantes foi submetido a um cateterismo com angioplastia não programado, realizado com sucesso”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais.

“Por recomendação médica, Guilherme Arantes precisará cumprir repouso absoluto pelos próximos dez dias. Dessa forma, infelizmente, ele não poderá participar do show de Réveillon em Santos, marcado para o dia 31 de dezembro de 2024, nem do navio do Roupa Nova, no dia 3 de janeiro de 2025. Agradecemos pela compreensão e apoio de todos os fãs, parceiros e amigos neste momento”, conclui.

+ Com fracasso de Mania de Você, Globo volta atrás e corre contra o tempo para antecipar estreia de Vale Tudo

O cateterismo com angioplastia é um procedimento realizado no Hospital do Coração de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e tem como objetivo desobstruir vasos sanguíneos e garantir o bom funcionamento do coração. Vale ressaltar que Guilherme Arantes já revelou enfrentar alguns problemas de saúde há algum tempo.

+ Sem filhos, Ney Latorraca surpreendeu a todos ao definir qual será o destino da sua herança

Em uma entrevista, em 2022, ele contou que passou boa parte da pandemia acamado, devido a fortes dores de coluna. “Eu queria viajar mais, mas chegou a pandemia, aí simultaneamente tive um problema na coluna e fiquei 8 meses de cama, paralítico. Fiquei com uma série de cervico-braquialgia, com umas dores excruciantes, horrível…”, contou o artista.

Colaborou: Renan Santos

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!