Às vezes o público da internet realmente passa dos limites. Ao longo dos últimos tempos nós nos deparamos com inúmeras situações de fake news envolvendo celebridades, sejam eles cantores ou apresentadores. No último final de semana, por exemplo, o cantor Gugu Liberato foi alvo.
+ Gugu Liberato desmente notícia falsa sobre sua morte
Na ocasião, o comandante do ‘Power Couple Brasil’ e ‘Canta Comigo’ teve seu suposto falecimento anunciado por meio do perfil oficial do reality dos casais da Record. Ele, inclusive, precisou usar as redes sociais para poder desmentir o escândalo. Desta vez, um nome que se tornou conhecido nas últimas semanas também não escapou de ser alvo.
+ Sertanejo Léo Magalhães se pronuncia sobre suposto escândalo com a música ‘Caneta Azul’
O músico Manoel Gomes, responsável pelo atual hit do momento, ‘Caneta Azul’, se envolveu numa ‘tragédia’ daquelas. Isso porquê, surgiu na web de que o maranhense havia supostamente vindo a óbito. A notícia começou a ser repercutida por meio de alguns portais do interior do Brasil, em que teria morrido no último dia 2 de novembro, em decorrência de um infarto fulminante.
+ Cantora famosa de 41 anos revela assassinato de parente e pede por justiça nas redes sociais
As informações, de imediato, geraram grande repercussão, seguida de dúvida e consequentemente comoção do público. No entanto, felizmente, o jornalista da afiliada da Record no Maranhão, vulgo o jornalista Nonato Nogueira, que é próximo da família do mais novo artista que conquistou o país, desmentiu o caso.
+ Famosos entram na onda da ‘caneta azul’ e canção ganha versão sertaneja
O sucesso do ‘Caneta Azul’ definitivamente promoveu uma grande virada na vida de Manoel, que ao longo dos últimos dias foi visto realizando gravações comerciais veiculadas em rede nacional para empresas, além de institutos de ensino, como universidades privadas. Inclusive, já há versões criadas por outros artistas como Wesley Safadão e o cantor sertanejo Thiago Brava. Este último, vale lembrar, chegou a chamá-lo para cantar o hit ao vivo no palco durante um show promovido em Palmas, Tocantins.
A letra, inclusive, não só chama a atenção pelas palavras inusitadas usadas, como também a forma divertida na qual ele interpreta a música. Com duas estrofes e um refrão, a composição conta a história de um estudante que perdeu uma caneta azul no caminho da escola e quer encontrá-la.