O cantor Jão, abriu o coração em entrevista Gshow e comentou sobre a bissexualidade, afirmando que desde sempre, sua família lhe respeitou. Sendo assim, com um linda e voz doce e um sotaque forte, Jão é natural de Américo Brasiliense e dono do hit, ‘Idiota’.
Dessa forma, em entrevista ao portal da Globo, o cantor Jão não esquece suas raízes ao falar sobre a carreira: seja na música, ou a contar sobre o apoio e respeito que recebeu da família ao comentar sobre sua bissexualidade.
+Cantor Jão preencherá vaga de Gustavo Mioto em BBB21, diz colunista
“Eu sempre entendi isso [a bissexualidade] dentro de mim, mas não era algo que eu lidava, sabe? Fui entender mais tarde, e eu tive a sorte da minha família ser tranquila. Uma família muito aberta e respeitosa. Então, eu tive essa sorte e sei que muita gente não tem, nesse sentido”, diz ele.
Mais sobre a matéria de Jão
Sendo assim, em um de seus álbuns mais recentes, o cantor encantou com a diversidade nas letras, relatando situações amorosas. No entanto, ele ainda comenta de onde vem a inspiração para compor lindas canções: “Eu queria que fosse o amor, mas infelizmente é a dor, não tem o que fazer. A gente fica mais inspirado. O ser humano é assim, estranho”, destaca.
+Jão abre o jogo e desabafa na web
Além disso, Jão já chegou a ser apontado como um dos fortes candidatos a participar do reality show, Big Brother Brasil. Há alguns meses, quando ele sumiu das redes, fãs apontaram sua participação no programa, mas ele logo descartou a possibilidade.
“Foi numa época em que eu tinha saído das redes porque precisava terminar algumas músicas e aí eu coloquei um aviso falando: ‘galera, vou ficar um tempo fora pra terminar as minhas músicas e depois volto’. Eu assisto ao programa, gosto muito. Mas não daria certo lá dentro, porque sou muito competitivo e isso me tiraria um pouco do meu centro, eu ia dar uma surtada”, revela.