O cantor Jão é um dos maiores representantes da música pop na atualidade e sempre está em alta com sucessos nas plataformas de streaming, mas há algum tempo vem sendo questionado sobre sexualidade.
+ Cantor Jão faz anúncio aos fãs: “quero um tempo”
Bissexual assumido desde 2021, o cantor voltou a falar sobre sua sexualidade, agora mais maduro e de forma mais convicta. Em entrevista ao Splash UOL, Jão abriu o jogo sobre o quanto sua exposição pode ajudar fãs e admiradores:
“Acho que mais do que para mim, eu acho que isso é curativo para os meus fãs. Acho que entendo muito esse papel que eu tenho na vida deles, de poder falar sobre coisas, enfim, que na vida deles é uma coisa negativa, ou que estão passando por algo e que não tem com quem conversar. Alguma referência sobre isso”, disse o cantor.
Em uma ocasião recente, o cantor disse que tinha medo de que sua sexualidade fosse usada para estampar manchetes e pudesse, de uma forma ou outra, acabar ofuscando seu lado artístico.
+ Anitta se une em parceria com Jão
Jão disse recentemente que precisa de um descanso
Recentemente, também em entrevista ao Splash UOL, Jão disse que precisava de um tempo para descansar depois de seu último álbum e turnê, que percorreu o Brasil durante meses e fez o maior sucesso.
“Estou me preparando muito para entregar a melhor coisa que eu puder. Vou tomar todo o tempo possível para fazer o melhor disco possível, a melhor turnê, a mais grandiosa possível“, disse o cantor.
+ Cantor Jão celebra conquista nas redes sociais: “Obrigado”
“É obvio que tenho muitas coisas planejadas, mas quero um tempo para fazer o melhor trabalho que eu puder fazer. Estou comprometido com isso. Vai ser um ano de evolução“, destacou Jão.
Colaborou: Hernane Freitas