O renomado cantor Julio Iglesias usou suas redes sociais para prestar uma singela homenagem a Silvio Santos. Apaixonado pela música do espanhol, Senor Abravanel o tinha como ídolo, assim como o amigo Roberto Carlos.
Através dos stories no Instagram, Julio Iglesias escreveu: “Morreu um amigo meu de alma. Silvio Santos, a quem eu admirava muitíssimo, um grande criador brasileiro que eu adorava“, escreveu o cantor, de 80 anos. “Meu querido Silvio, descanse em paz, e leve o carinho de milhões e milhões de pessoas. Milhões que sentem a dor da sua morte“, afirmou.
+ Faustão recebe o ‘Fantástico’ em casa e expõe admiração por Silvio Santos
Em seguida da homenagem, Julio frisou o quanto considerava o Rei da TV brasileira. “Eu especialmente, quero que te digam no céu o grande carinho que tenho por você. Até sempre, Silvio“, finalizou ele, que vendeu mais de 200 milhões de álbuns no mundo inteiro.
Veja:
Último desejo de Silvio Santos
Em carta divulgada pela família Abravanel, eles explicaram o último desejo de Silvio, de não querer choro e muito menos velório quando partisse. “Colegas de auditório, colegas de uma vida, o que dizer para vocês nesse momento? Acreditamos que muitos de vocês estejam compartilhando da mesma saudade que nós hoje estamos sentindo.”
+ Emocionado, Celso Portiolli abre o jogo sobre Silvio Santos ao vivo no ‘Domingo Legal’
“Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Mas, ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu.”
“Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer. Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros. Com muito carinho e respeito a todos vocês, Família Abravanel“, contaram.