fbpx

Cantor Kiko, do KLB, se explica após ser acusado de furar a fila da vacinação: “Vou contar o que aconteceu”

De acordo com o artista tudo não passou de um mal entendido

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Kiko, do KLB, se explica após ser acusado de furar a fila da vacinação: "Vou contar o que aconteceu" - Foto: Reprodução/ Instagram
Cantor Kiko, do KLB, se explica após ser acusado de furar a fila da vacinação: “Vou contar o que aconteceu” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Kiko, que formava ao lado dos irmãos Leandro e Bruno, a banda KLB, recorreu ontem (19), as redes sociais para desabar. Afinal de contar, ele foi acusado de furar a fila de vacinação. Em suma, vale lembrar que ele mora nos Estados Unidos e ficou surpreso com a notícia veiculada nas grandes mídias. Mas nos vídeos gravados em suas redes sociais, ele diz que tudo não passou de um mal entendido.

+Kiko, do KLB, é acusado de furar fila de vacinação

Em suas redes sociais, Cantor Kiko, do KLB, garante que não furou fila da vacinação contra a Covid-19

Vou contar rapidamente o que aconteceu: eu, Francine [esposa] e mais uns amigos combinamos de ir lá tentar tomar a vacina. E assim fizemos. Chegamos 9h30 da manhã, estávamos em 3 carros e, lá por 12h30, o amigo do primeiro carro precisava muito ir ao banheiro, afinal a gente já estava na fila há muitas horas. ‘Kiko, vem pro meu carro, assuma a direção aqui e vou numa conveniência, porque preciso fazer xixi’.“, explicou ele logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

+Leandro KLB e Natália Guimarães comemoram 12 anos juntos

Após sair do carro para fazer xixi, cantor é acusado de furar a fila

Sendo assim, após fazer as necessidades, ele foi acusado de ter furado a fila, o que não aconteceu, segundo ele.

- Continua após o anúncio -

Quando voltou, ele falou: ‘por que a gente não fica em um carro só?’. Saí da fila, a gente estava há horas na fila, tiramos meu carro e ficamos lá batendo papo. Três pessoas passaram a rodear o carro, foram falar com uma pessoa da organização. O supervisor veio falar com a gente que o pessoal estava reclamando que a gente não estava nesse carro. Estávamos em três carros, a oito carros do primeiro, tiramos nosso carro da fila, mas se preferir a gente desce do carro, espera oito carros serem vacinados e a gente é vacinado na sequência.“, conta ele logo na sequência.

Por fim, o músico garante que a atitude que eles tomaram não prejudicou ninguém e ainda acusou quem estava na fila de tentar arrumar confusão.

[O supervisor] disse: ‘a vacinação é por carro, então não importa quantas pessoas estão no carro. Você tiraram dois carros da fila e deram oportunidade para outros dois carros na fila. Pessoas que viram que era eu que estava no carro. Prosseguimos na fila, fomos vacinados às 17h30 e foi assim que ocorreu.“, disse enfim o cantor.

Confira vídeo completo aqui ( Passe para o lado):

Nos Estados Unidos mais de 100 milhões de pessoas já foram vacinadas.

Famosos lamentam a morte de Franco, pai dos integrantes do KLB

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos