fbpx

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

O assessor e amigo do sertanejo e, infelizmente, morreu logo após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo ontem, quinta-feira (04)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ''Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, mais conhecido no meio artístico como ”Passim”. Em suma, o assessor e amigo do sertanejo e, infelizmente, morreu logo após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo ontem, quinta-feira (04).

+Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Nas redes sociais, cantor Leonardo lamenta triste perda

Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida.”, disse logo a princípio o cantor.

- Continua após o anúncio -

Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude.”, completou enfim, logo na sequência. Aliás, Leonardo, que posteriormente recebeu dezenas de mensagens de apoio dos fãs nos comentários.

+Zé Felipe lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Não dá para acreditar”

- Continua após o anúncio -

Confira publicação:

Saiba mais detalhes

Segundo investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a possibilidade de suicídio ou homicídio está descartada e a causa da morte do assessor e amigo do cantor sertanejo Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, o Passim, foi mesmo um tiro acidental.

Saiba também

Além disso, o cantor sertanejo Gusttavo Lima também foi uma das personalidades que lamentaram a triste tragédia que ocorreu na fazenda do cantor sertanejo. O Embaixador fez questão de prestar uma homenagem ao Passim, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram: ”Vai com Deus meu irmão. Você sempre será fora de série.”, disse ele, que finalizou a homenagem com uma carinha triste + Leia mais sobre isso aqui!

Amigo de Leonardo morre após tiro acidental na fazenda do sertanejo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos