O cantor Márcio Victor usou as suas redes sociais nesta segunda-feira, 10 de janeiro, para pedir suas mais sinceras desculpas ao Padre Fábio de Melo. Isso porque, neste último domingo (09), o artista teria ‘coagido’ o religioso a dançar ‘Lepo Lepo’ em rede nacional.
Dessa forma, após a polêmica participação no ‘Domingão com Huck’ e ‘coagir’ Padre Fábio de Melo a dançar ‘Lepo Lepo’ na TV Globo, Márcio Victor assim como o religioso foi atacados na web. No entanto, diversos ‘católicos’ exigiram ainda que o Padre renunciasse, pois para eles, ele não é ‘Padre a muito tempo’.
+Padre Fábio dança ‘Lepo Lepo’ no ‘Domingão’ e recebe criticas na web
“Que vergonha! Fábio de Melo devia renunciar à ordem, porque padre ele já não é há muito tempo”, “Colocam ele com cantores ou programação que não é adequada a ele. Falta de respeito da emissora e do Luciano”, “Falta de respeito, nunca vi, Marcelo Rossi dançando assim na TV”, foram alguns comentários nas redes sociais.
Mais sobre a matéria de Márcio Victor e Padre Fábio de Melo
Sendo assim, por meio do seu Instagram, o cantor pediu desculpas ao religioso. “Me desculpa por tudo Padre @pefabiodemelo. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência”, comentou. No entanto, em sua publicação, internautas destacaram a atitude do artista como sabia.
+Padre Fábio comenta participação no ‘BBB22’: “Existem possibilidades”
“Parabéns pela atitude em se desculpar, sabemos que não teve mal intenção no ato, mas o reconhecimento do erro faz com que você se torne uma sabia pessoa”, destacou um fã. “O ritmo é bom, eu mesmo amei o Padre dançando. É melhor dançando do que roubando os fieis”, disparou outra.