fbpx

Cantor Marlon faz desabafo sobre sua internação por COVID-19

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marlon/ Instagram
Marlon/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Marlon publicou um grande desabafo em suas redes sociais falando sobre os momentos difíceis que enfrentou em seus dias internados, após contrair o COVID-19.

Ex-esposa de Marlon detona atual companheira de cantor: “É amante sim”;

“Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda “vaidade” dela.
Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei pra estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar , manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força pra respirar aquilo que de mais abundante temos .. o oxigênio!”, escreveu ele em uma foto publicada dentro do hospital.

- Continua após o anúncio -

Marlon ainda continuou seu desabafo e agradeceu por ter conseguido sobreviver ao vírus, “Quero começar agradecendo a minha família que esteve ao meu lado o tempo todo me apoiando quando eu mais precisei! Eles foram indispensável na minha recuperação numa corrente de oração com meus amigos e fãs de todo Brasil! Obrigado as centenas de mensagens que recebi de todo Brasil das pessoas torcendo pela minha recuperação. Quero agradecer a equipe do @unimedcriciuma que não mediram esforços pra cuidar da minha recuperação. Ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa enfim.. mais do que profissionais por trás de cada “jaleco” existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo! Hoje deixo o hospital depois de 8 dias e vejo a vida de uma outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo brasil precisando muitas vezes de um milagre!!!! A ele toda honra e toda glória”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Atual companheira de cantor Marlon, Maria Clara, revela que ainda é muito atacada na Internet

O cantor chamou a atenção dos seus fãs e seguidores ao anunciar que estava internado devido a esse novo vírus, que vem matando milhões ao redor do mundo. Todos que acompanhavam o estado de saúde de Marlon, comemoraram sua recuperação dessa doença.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos