fbpx

Cantor Mumuzinho revela que não tinha pretensão alguma de seguir na música: ”Meu sonho era ser ator”

Segundo o músico, o destino quis revelar que sua vocação era outra

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Mumuzinho revela que não tinha pretensão alguma de seguir na música: ''Meu sonho era ser ator'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Cantor Mumuzinho revela que não tinha pretensão alguma de seguir na música: ”Meu sonho era ser ator” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Márcio da Costa Batista, também conhecido como Mumuzinho, é cantor de pagode e cria de Realengo. No entanto, o que muitos não sabem é que ele sonhava mesmo era ser ator, mas quis o destino e um bar na esquina da rua de sua casa revelarem que sua vocação era outra… Por fim, lá se vão dez anos como pagodeiro e cinco álbuns no mercado, sendo último intitulado ”Playlist”, lançado em fevereiro deste ano (2021).

+Mumuzinho assume lugar de Claudia Leitte no ‘The Voice Kids’ e comenta novo trabalho

Em entrevista, músico confessa que seu grande sonho era atuar

Meu sonho era ser ator. Não tinha pretensão de ser cantor, mas a música apareceu para mim por conta de um barzinho que tinha na esquina perto da minha casa e eu queria cantar. Aí começaram a surgir as oportunidades, conheci um grupo de pagode que era famoso na região e eles me deram muitas oportunidades.”, revela logo a princípio Mumuzinho em entrevista concedida à Fábia Oliveira, no jornal ”O Dia”.

- Continua após o anúncio -

Foi a partir dessas oportunidades que eu me dei conta que esse seria o meu caminho. Gravei meu primeiro disco, a música estourou, fui fazer um show na Lona Cultural e nesse dia a Regina Casé estava lá, me viu, e me chamou para participar do ‘Esquenta’. Aí, graças a Deus, as oportunidades não pararam mais.”, revelou logo em seguida.

+Mumuzinho relembra momentos tensos da internação por coronavírus: “Pensei que fosse morrer”

Pai de menina?

- Continua após o anúncio -

Além disso, aos 37 anos de idade, pai de três meninos, ele foi questionado se gostaria de ser pai de menina. Na ocasião, o pagodeiro nem pensou duas vezes: ”Sim.”, porém posteriormente ponderou: ”Mas Deus sempre reserva algo especial para nós. Se um dia quisermos engravidar de novo e ele mandar outro menino, vamos amar de todo o jeito. Eu amo ser pai de menino. Com uma menina vou ter que aprender muita coisa nova.”. Enfim, ele garante: ”Mas uma coisa é fato: ela ia ser muito paparicada e amada.”, afirmou.

Mumuzinho revela ansiedade para grande projeto em sua vida

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos