Vira e mexe o cantor Naldo Benny se envolve em confusão, dessa vez ele acabou se dando mal por não manter a documentação do carro em dia. Segundo o jornalista Ancelmo Gois do jornal O Globo, o funkeiro foi parado em uma blitz na última terça-feira (06/11) e se recusou a soprar o bafômetro.
Além de não cumprir um pedido dos policiais foi constatado que a documentação do veículo estava toda irregular, para se ter uma ideia, o licenciamento do carro estava vencido desde 2013. Ao todo o cantor terá que desembolsar quase R$4 mil reais para pagar todas as infrações e teve a habilitação suspensa.
Naldo ficará por 1 ano sem poder dirigir e após esse período se quiser dirigir novamente terá que fazer todo o processo do Detran, incluindo curso e provas novamente.
+ Kelly Key é parada em blitz no Rio de Janeiro – Saiba mais!
Naldo Benny é condenado por agressão
Na metade desse ano Naldo se envolveu em uma polêmica e foi acusado de agredir a mulher Ellen Cardoso, a juíza responsável pelo caso concedeu uma pena alternativa e suspendeu a obrigação dele ficar preso. Diante disso, o artista ficará em observação durante prazo de dois anos. Para que ele conquiste tal benefício, o cantor terá que participar de grupos de reuniões para homens que já agrediram mulheres e faça palestras sobre o caso….Saiba mais!
Moranguinho chora ao relembrar agressão de Naldo
Foi divulgado no canal no YouTube do cantor Naldo Benny, um documentário, onde Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho gravou um depoimento emocionante, falando sobre o marido e relembrando a agressão que sofreu. No vídeo, ela fala o motivo do perdão e porque aceitou voltar a morar com Naldo… Veja!