Na última quarta-feira, 07 de março, a ex-mulher do cantor Naldo Benny foi convidada pela apresentadora Luciana Gimenez para participar do quadro ‘Máquina da Verdade’, no Superpop.
No palco, Branka Silva fez revelações surpreendentes a respeito da época em que conviveu com o artista.
Uma delas foi quando a morena contou que Naldo chegou a pedir para ela realizar um aborto, em virtude da situação financeira que o casal enfrentava, além dela ter dito que também foi obrigada a fazer isso.
O músico resolveu então se defender nesta sexta-feira (09) das acusações feitas pela ex: “É responsabilidade da mulher se cuidar, tomar pílula. Eu não tenho responsabilidade nenhuma do aborto que ela fez por conta própria. Não sou a favor disso. Essa é mais uma história que ela inventou”, disparou Naldo, em uma publicação realizada em seu Instagram ‘Stories’.
Na sequência, ele ainda afirmou que Branka deseja sempre vê-lo na pior quando, ele está tentando ajeitar a sua vida. “A verdade é que quero paz, viver em paz com minha mulher, meu filho, minha filha. E ela não me deixa em paz. Acabou virando uma novela mexicana”, declarou.
Além disso, Naldo também disse no vídeo que pagou pensão no valor de R$ 25 mil a Branka durante pouco mais de um ano. “Ela não usufruiu bem do dinheiro. Dei também dois apartamentos, que ela vendeu”, destacou o cantor, que foi denunciado por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em dezembro de 2017.
Naldo Benny foi casado com Branka Silva por 15 anos, período este em que o cantor teve um filho com ela, Pablo, de 19 anos. Já com relação a Moranguinho, Naldo é pai de Maria Victória, de apenas 3 anos de idade.
Naldo preso em flagrante
Em dezembro, Naldo Benny foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, por agressão. As agressões seriam motivadas por ciúmes. O casal reatou o casamento há poucos dias.
Colaborou: Douglas Pinto