Naldo e Popó estão protagonizando uma grande troca de farpas na internet durante os últimos meses. Após o cantor cancelar a luta que seria realizada entre os dois, o profissional de boxe se pronunciou sobre o assunto. Naldo, ao que tudo indica, não gostou das falas do mesmo e utilizou o seu Instagram para se posicionar.
Inicialmente, Naldo deixou claro que a postura de Popó não é uma postura de campeão. Assim, enfatizou que precisou se manifestar diante da grande polêmica em questão. Ou seja, explicou o seu ponto de vista sobre a luta que foi cancelada.
+ Popó humilha Naldo após cantor cancelar luta: “ficou com medo de apanhar”
“Em respeito aos meus fãs, em respeito ao esporte e sobre o que vem sendo falado pelo Popó que inclusive até me surpreende, não é postura de campeão! Um ídolo não se comporta assim. Eu venho a público me manifestar! Existem dois pontos que eu devo esclarecer que me fizeram cancelar a luta com meu oponente. Eu simplesmente não avancei com o contrato porquê não concordei com o que foi primeiro combinado, entre os envolvidos na negociação e depois foi mudado quando recebi o contrato”, disparou.
Logo em seguida, Naldo afirmou que tiveram muitas situações, financeiramente falando, que não ficou confortável para ele. Por exemplo, cantou que o patrocinador captado por ele falou que seria necessário repassar 90% para a organização do evento.
“Eu imediatamente não concordei. Qual é o problema disso? Contrato, não é para todas as partes estarem de acordo para assinar? Eu não estava. Simples assim”, apontou o cantor ao dar a sua explicação.
“Porém, além do respeito ao esporte, condicionamento físico, técnico, foco mental ,que por conta dos meus compromissos, agendas de shows e publicidade é humanamente impossível para entregar o que o esporte merece. E o que o público merece. Inclusive pensando assim, até no que na minha cabeça o Popó merecia, essa era minha visão ética, honesta, inclusive sincera comigo mesmo”, finalizou.
+ Ex-BBB Kleber Bambam detona Popó: “te meter porrada”