Nesta quinta-feira (20), o cantor Oruam acabou sendo detido pela polícia na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do G1, ele acabou fazendo uma manobra arriscada para fugir de uma blitz pela contramão. A assessoria de comunicação do artista afirmou que ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra) “após ter sido parado em uma blitz”.
“Em resposta a demanda da imprensa, a Assessoria de Comunicação do rapper Oruam confirma que, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o artista foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ter sido parado em uma blitz”, diz o comunicado completo emitido pela assessoria de comunicação do artista.
Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver o momento em que o cantor é colocado dentro de uma viatura da Polícia Militar. Na oportunidade, uma multidão acabou se aglomerando no entorno da viatura, com isso, policiais acabaram usando spray de pimenta para dispersar os curiosos.
Veja o vídeo da chegada do cantor na delegacia a seguir!
VIROU MEME
+ Lucas Souza, ex-Fazenda, é internado às pressas em hospital: “Dor insuportável”
A prisão do cantor logo virou meme nas redes sociais: “Oruam emocionado porque está indo visitar o pai dele”, “Oruam indo morar com o pai” e “Oruam pediu liberdade, um dia desses, para o cara que espancou a namorada e agora foi preso. Karma”, foram algumas das publicações feitas pelos internautas em relação a prisão do cantor.
Para quem não entendeu o meme citando o pai do cantor, Oruam é filho de Macinho VP, que encontra-se preso atualmente e é uma das lideranças do Comando Vermelho.