Na noite desta segunda-feira, 25 de outubro, o apresentador Maurício Meirelles entrevistou o cantor Ovelha no “Foi Mau” exibido pela RedeTV!. Sendo assim, o artista veterano abriu o coração ao comentar sobre a ajuda que recebeu do amigo e comunicador Ratinho do SBT.
Dessa forma, com mais de 40 anos de carreira, 18 discos gravados e mais de cinco milhões de cópias vendidas, Ovelha abriu o jogo sobre a vida. “Sou um cara que canta mambo, soul, black, rock, romântica. Canto qualquer tipo de música. Fui preparado para isso”, avaliou.
+“Falou mais do que a boca”, diz Mara Maravilha após Ovelha falar sobre suposto affair
Muito conhecido pelo sucesso “Sem Você Não Viverei”, o famoso também comentou sobre a cantora pop Anitta como uma das artistas mais ecléticas da atualidade. “É uma cantora totalmente cult, canta qualquer tipo de música. Eu acredito que ela seja o ‘Ovelha de Saia’”, declarou, aos risos.
Mais sobre a matéria de Ovelha
Sendo assim, mesmo tendo uma linda trajetória na música, o artista comentou sobre as suas dificuldades durante a pandemia. Ele ainda destacou a ajuda que seu amigo, o apresentador Ratinho lhe concedeu para abrir um estabelecimento gastronômico.
+Com ajuda de Ratinho, cantor vende frango na pandemia
“Ele me perguntou se eu estava me reciclando e respondi que estava difícil. Mas, comentei sobre o ponto da frangaria, eu disse que estava sem dinheiro e ele me emprestou”, explicou Ovelha. “Temos um amor muito grande um pelo outro, mas aquela formação de respeito e profissionalismo”, elogiou.
Além disso, o cantor Ovelha ainda destacou que sempre foi muito amigo de Carlos Massa, e é um dos mais convidados do seu programa no SBT.