O cantor Pablo atendeu a imprensa antes de seu show na festa dos 15 anos do Camarote Salvador, um dos principais espaços do Circuito Barra-Ondina, em Salvador.
Na coletiva, o “Rei da Sofrência”, comentou sobre a participação do sertanejo Luciano, irmão de Zezé, em seu bloco no Carnaval de Salvador.
“É um presente para mim fazer o Camarote Salvador. Fiquei muito feliz por hoje e por ver que todas as classes sociais abraçam o movimento do arrocha. Sinal de que a gente está numa fase bacana”, afirmou Pablo.
Sobre o título de “rei da sofrência”, o cantor explicou como tudo começou. “Foi bem espontâneo. Estava em Ilhéus (BA) e vi um cartaz que me batizava de rei da sofrência. E foi aí que tudo começou e isso ganhou o país”, contou.
E em terra de Axé, ele ainda falou sobre o espaço para outros gêneros. “No Carnaval a diversidade é muito grande, arrocha, pagode, axé e o sertanejo. Quero botar uma pitadinha de romantismo na avenida”, promete Pablo, que se disse emocionado por receber em seu trio neste carnaval o cantor sertanejo Luciano, no próximo sábado. E para Zezé, Pablo mandou um recado carinhoso: “Não existe outro igual ao Zezé”.