O vocalista da banda de rock Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, 54 anos, passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor na pálpebra do olho direito. A cirurgia ocorreu na noite de ontem, 18 de maio, e foi bem sucedida. Através das redes sociais o artista falou mais um pouco sobre o assunto.
+ Vocalista do Biquíni Cavadão faz apelo para encontrar remédio para o filho
Através das redes Bruno falou que o tumor que estava presente na pálpebra era maligno, mas passível de retirada: “Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno, mas extirpável”, escreveu o cantor. Como dito por Bruno, o tumor tinha formato de verruga, mas também é conhecido como queratocantoma. Este tipo de tumor atinge 150 mil brasileiros por ano.
+ Biquini Cavadão celebra 30 anos de carreira com show em São Paulo
Ainda se comunicando pelas redes sociais o vocalista comenta que foi muito importante o tempo em que tratou o tumor e fez um apelo aos internautas para se cuidarem melhor: “A rapidez com que corremos para tratar do caso foi super importante. Previnam-se: mama, próstata, atenção aos sinais”, escreveu em seu Twitter. De acordo com informações do Jornal O Globo, o cantor irá continuar com sua jornada de apresentações. Para o jornal Bruno explica o seguinte: “Dos males, o menor. A retirada foi hoje, mas com alguns cuidados, vou conseguir fazer os shows marcados para este fim de semana, apenas um pouco mais comedido no palco. Como não uso o olho pra cantar e os shows são próximos a grandes centros, não haverá necessidade de adiamento.”, disse.
https://t.co/OhpcK9AeG7 Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno mas extirpável. A rapidez com que corremos para tratar do caso foi super importante. Previnam-se : mama, próstata, atenção aos sinais!
— Bruno Gouveia (@bgouveia) May 19, 2022