A manhã deste domingo (15), começou de uma forma diferente e triste. Isso porquê, o cantor Roberto Leal nos deixou na madrugada de hoje após ter sido internado desde a última quarta-feira (11), conforme adiantado aqui no seu Área VIP.
+ Morre pai da atriz Juliana Paiva
+ Morre médico acusado de comprometer saúde mental de famosa cantora
+ Datena solta o verbo após polêmica sobre desejar a morte de Jair Bolsonaro
O artista português, inclusive, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘Aqui na Band’, em meados do dia 6 de setembro, dias antes de ter ido parar no hospital, e no programa, ao longo do bate-papo, Veruska Boechat o visitou em sua casa localizada na Grande São Paulo, e conheceu um pouco da vida pessoal do artista.
O compositor chegou a relembrar sua trajetória na música, e chegou a destacar alguns momentos especiais da sua vida pessoal e profissional, tenham sido eles bons ou ruins. Dentre eles, Roberto relembrou quando chegou a quase perder a vida em duas ocasiões surpreendentes.
“Foi em um jantar, às 4h da manhã. Todos estavam bêbados e acabaram se jogando na piscina. Quase morreu todo mundo”, contou, no primeiro caso. No último, o fato ocorreu em meio a estrada, quando foi atingido e bateu atrás de um caminhão. “Eu estava sozinho, bati atrás de um caminhão e o carro ficou destruído. Não entendo até hoje como eu sobrei. Falei ‘espera aí, Deus tem alguma coisa. Destruiu o que não vale nada e deixou a única coisa que vale a pena, que era a vida’. Ali, não era para eu sobreviver”, relembrou.
A morte
A música brasileira lamentavelmente perdeu um grande nome. O cantor Roberto Leal, detentor de grandes sucessos morreu na manhã deste domingo (15), segundo informações concedidas pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, no qual ele estava internado desde a última quarta-feira (11).
Intérprete de sucessos até hoje na boca de milhares de brasileiros como ‘Arrebita’ e ‘Da Cá Um Beijo’, a causa do falecimento do cantor português não foi divulgada até o fechamento desta matéria. No entanto, o artista de 67 anos sofria de um câncer na pele. Por meio das redes sociais, José Cesário, ex-secretário de Estado das Comunidades, reforçou o anúncio do falecimento do saudoso artista, e lamentou a perda do colega pessoal. Confira detalhes!