Portal MSN

MSN

Cantor Sertanejo assassinado com 20 tiros foi morto por engano

Após prisão, criminosos confessaram que erraram ao matar Igor Moreira

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Cantor sertanejo Igor Moreira – Reprodução Facebook

Que tristeza. O cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi assassinado com mais de vinte tiros no último dia 4 de janeiro, em Manaus, no Amazonas. Após investigações, a polícia descobriu que os assassinos, que foram detidos, confessaram que mataram a pessoa errada.

Segundo informações do Splash UOL, a  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) do Amazonas contou que os criminosos confessaram o crime, mas informaram que Igor não era o alvo dos bandido.

Os criminosos afirmaram que Igor Moreira foi assassinado por engano. O artista acabou perdendo a vida por estar transitando por Manaus em um veículo de características semelhantes ao do alvo.

“No momento da ação criminosa, Wala foi o motorista do veículo que deu fuga ao grupo, ‘Dedinho’ e Patrick de Lima Batista, chamado de ‘PK’, foram os executores; e Jânio Pacheco de Sales, conhecido como ‘Pica Pau’, o mandante”, detalhou Antony ao portal.

Ainda segundo o delegado, Wala e Gabriel vão responder por homicídio qualificado, quando o crime ocorre por motivo fútil e tornando impossível a defesa da vítima. Gabriel também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições.

Cantor sertanejo é assassinado em Manaus

Igor foi assassinado quando chegou na casa da namorada. Segundo o UOL, a Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência, registrado na DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), aponta que a vítima estava na casa da sogra quando o autor do crime entrou no imóvel e questionou Igor sobre uma bolsa e uma arma.
Mesmo negando, o músico foi alvejado com os tiros. Segundo a Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo em Manaus, Igor levou pelo menos 20 tiros. A corporação não deu detalhes sobre a motivação do crime.

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais”, finalizou a nota enviada ao UOL.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.