Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP nestes últimos dias, uma grande polêmica envolvendo um famoso cantor sertanejo veio à tona. Guilherme, da dupla com Santiago, se envolveu numa tremenda confusão envolvendo uma grande dívida da pensão da própria filha, fruto do seu relacionamento com a ex-assistente de palco de Luciano Huck, Mary Silvestre.
+ Cantor sertanejo causa polêmica e é cobrado pela pensão que deve à filha durante live
Tudo veio à tona logo após a realização da live da dupla sertaneja neste último final de semana, e após todo o burburinho, a ex-coleguinha do ‘Caldeirão’, confirmou a paternidade e a dívida, porém não entrou em maiores detalhes por recomendação dos seus advogados, de acordo com informações concedidas pelo jornal Extra.
+ Cantores sertanejos ocupam ranking das lives mais vistas do mundo
Além disso, o sertanejo Guilherme não pôde ser encontrado para receber a intimação da Primeira Vara Cível da Comarca de Paulínia, no interior de São Paulo, onde foi aberto o processo. Tais acusações, por sua vez, renderam uma verdadeira confusão na imagem do artista. De acordo com informações concedidas pelo programa ‘Fofocalizando‘, do SBT, o músico e compositor surpreendeu ao optar por desativar a conta no Instagram, em que recebeu diversas críticas na plataforma mediante a acusação de nunca ter sequer pago a pensão alimentícia.
Em conversa com o jornal, Mary Silvestre acusou o ex-companheiro de utilizar um aplicativo de relacionamento enquanto está casado com a atual esposa, Ana Paula, com quem ele também possui um filho. “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, disse ela.