Um grande susto para a música sertaneja nesta última semana. Um cantor sertanejo famoso, que chegou a participar de programas de televisão em sua região, foi baleado e a sua ex é a principal suspeita.
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”
O cantor sertanejo foi baleado próximo a casa de sua mãe, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Agnaldo Moraes, que antes de seguir carreira solo, fazia parte da dupla Moraes e Moracito, foi levado ao Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, onde está sendo tratado na Unidade de Terapia Intensiva.
O delegado, em conversa com o portal G1, afirmou que a ex do músico é a principal suspeita do crime. O investigador do fato ainda não sabe se a mulher se trata de uma antiga namorada ou se é a atual esposa. A tentativa ocorreu por volta das 13 e 30 da manhã.
+ Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo
“Ele teria dito à mãe dele logo depois de ser baleado [que foi a ex que atirou]. A motivação só saberemos no decorrer das investigações”, disse Agnaldo Coelho, o delegado responsável pelo caso.
De acordo com informações do hospital, o cantor sertanejo Agnaldo Moraes está internado sedado, estável e entubado. Ele precisou passar por uma cirurgia, já que com o disparo feito em seu pescoço, ele perdeu muito sangue.
+ Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”
Agora a Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras de segurança para verificar o momento exato do crime. Os policias também devem colher depoimentos de pessoas que moram próximas ao local do disparo contra o cantor sertanejo, já que não houve testemunhas no ocorrido. O delegado suspeita que o crime tenha relação com a vida pregressa do músico, que tinha passagens pela polícia.