Muitos sofreram com a pandemia do novo coronavírus e tiveram suas vidas afetadas financeiramente, e pelo visto não foi diferente para o meio sertanejo.
A classe artística com certeza foi uma das mais afetadas sem shows durante a pandemia do novo coronavírus, que começou em março do ano passado. Com isso alguns artistas tiveram que se virar como fez o cantor sertanejo Barreto da dupla Bruno e Barreto.
No Balanço Geral desta tarde de terça-feira (6), a colunista Fabíola Reipert falou que após uma crise financeira o cantor resolveu agir.
Enfrentando uma crise financeira com a falta de eventos e o isolamento social, Bruno se viu diante de uma situação inédita. No entanto, o cantor sertanejo da dupla Bruno e Barreto, acabou tendo que se reinventar e abriu uma fábrica de máscaras faciais.
+Simaria lamenta crise financeira no mundo artístico: Situação bem triste
Assim que o vírus, começou a circular uma das medidas mais eficazes e defendidas pelos profissionais da saúde como proteção foi a máscara que passou a ser incluída no dia a dia das pessoas.
O Barreto da dupla com Bruno passou a vender máscaras faciais, ele montou uma fábrica que já conta com mais de 150 funcionários. A produção deles atende a hospitais, grande empresas e prefeituras.
E antes dele montar fábrica precisou vender as joias de ouro que ele usava, o carro passou andar de carro alugado. E com isso ele passou a vender 30 milhões de máscaras por mês, e isso o salvou na pandemia já que ele ficou sem fazer shows.
Assista vídeo abaixo:
Saiba quem é o sertanejo que vende máscaras para faturar na pandemia 😲 #AHoraDaVenenosa #BalançoGeral pic.twitter.com/qnpNys1dtv
— Balanço Geral (@balancogeral) July 5, 2021