
O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, que está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, está sendo motivo de muitos comentários.
+ Família do sertanejo vítima de coronavírus revela golpe virtual e faz alerta
O motivo para tudo isso é que o cantor sertanejo havia ‘ironizado’ o coronavírus logo no início da pandemia. Em um vídeo, Cauan aparece fazendo brincadeiras, minimizando o ‘inimigo invisível’.
“Peita, coronavírus! Vem ni nós (sic)!”, disse ele nas imagens. No vídeo também é possível ver o músico da dupla com Cleber peitando o governador Ronaldo Caiado, médico, que havia feito um decreto estadual para regularizar as regras de distanciamento: “Peita aqui Caiado, aqui não filho, aqui nós não pega (sic) o bicho não”, disse. Assista abaixo:
+ Em estado gravíssimo, cantor sertanejo Cauan é transferido para hospital em Goiânia
Por falar no famoso, uma nova nota de sua equipe informando sobre o seu estado de saúde foi divulgada nesta última terça-feira (18). Na ocasião, foi revelado novos detalhes sobre como o músico está:
“Cauan Máximo, continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, obteve melhora clínica desde ontem à tarde”, iniciou o boletim, prosseguindo com mais informações: “Fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas”.
+ Gabi Martins manda recado para cantor sertanejo em estado gravíssimo de saúde
A nota do cantor sertanejo Cauan agradeceu a toda a equipe médica que está cuidando dele: “Agradecemos ao médico responsável e a toda a equipe médica e demais profissionais do hospital em que ele ficou até ontem, pelo ótimo tratamento oferecido.
Pedimos a todos que continuem se lembrando dele nas suas orações”. Veja na íntegra!