O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, está se recuperando em casa da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a qual quase perdeu a sua vida. O músico, na ocasião, ficou com cerca de 70% de seu pulmão comprometido.
+ Cauan comenta vídeo polêmico em que minimizou o coronavírus: “Preferia morrer”
Ele se recuperou, no entanto, o seu pulmão ficou com sequelas. Agora, o órgão do parceiro de Cleber está um pouco debilitado. O cantor sertanejo Cauan, para recuperar tudo o que perdeu, está fazendo um trabalho intenso.
Ele acredita que tudo dará certo. Ele comentou tudo isso em conversa com o portal Gshow. O parceiro de Cleber contou: “Estou em casa, mas me cuidando e fazendo muita fisioterapia. A Covid-19 é séria e deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos”, disse ele, que continuou: “Tenho feito trabalho intenso em casa, me recuperando dia após dia e creio que em breve terei 100% de minha saúde restabelecida. Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar”.
+ Mãe do cantor sertanejo Cauan recebe alta hospitalar após cura do coronavírus
O artista também fez questão de ressaltar a importância que a sua família teve em sua recuperação: “A família sempre foi muito importante para mim. A vida me impôs uma situação negativa e tive meus momentos de fraqueza. Pensei em desistir, mas com amor e oração de todos eu venci essa luta. Quero transformar tudo o que vivi e aprendi em música com o objetivo de impactar positivamente as pessoas”, avaliou.
+ Sertanejo Cauan vai às lágrimas ao sair da UTI
O cantor sertanejo Cleber, da dupla com Cauan, também comentou que irá tomar uma atitude e tanto em sua vida pessoal quando estiver recuperado: “Eu acredito na força do amor. Ainda no hospital, demonstrei meu interesse em me casar com minha namorada. Quando todos nós estivermos recuperados, vou fazer um pedido formal de casamento”, disse.