Portal MSN

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Donizeti antes e depois - Reprodução: Record e YouTube
Donizeti antes e depois – Reprodução: Record e YouTube

Vocês se lembram do cantor sertanejo Donizeti? Pois bem, vamos refrescar a sua memória: um menino que surpreendeu a todos com sua voz ao cantar Galopeira. Pois bem, digamos que o destino fez ele se afastar um pouco da música.

- Continua após o anúncio -

Amigo de Leonardo morre após tiro acidental na fazenda do sertanejo

É que ele, agora nesta pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, está se virando como pode. Ele, sem poder fazer shows, arrumou um emprego mais do que inusitado: ele virou caminhoneiro.

Zé Felipe lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Não dá para acreditar”

- Continua após o anúncio -
Donizeti agora - Reprodução: Record
Donizeti agora – Reprodução: Record

Em entrevista a Revista Quem, ele comentou como foi recebido pelos caminhoneiros: “Os caminhoneiros me acolheram com muito carinho! Muitos demoram para acreditar que sou eu. No começo eles falavam: ‘Mas você tem que cantar’. Alguns acham que eu perdi dinheiro. As pessoas acham que todo artista é milionário, mas a verdade é que a maioria trabalha para sobreviver e cuidar da família”, iniciou, continuando: “A gente passa pelas dificuldades também. Eu continuo cantando, mas tenho que trabalhar. Já que a maioria das cidades aqui do interior estão em fase vermelha, não posso fazer shows. Ia ficar em casa chorando e olhando para o teto? Estou aqui trabalhando como todo mundo, disse.

+ Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Donizeti ainda continuou: “Imagina como foi para um filho de lavrador, de um homem que trabalhava na roça, viajar o mundo para defender o Brasil em um disputa com o Luis Miguel! Nossa história de vida, por sinal, é bem parecida. Não tive os problemas que ele teve com a mãe, mas a nossa história musical e as relações com os empresários são bem parecidas. O que muda é que, infelizmente, aqui no Brasil, as pessoas não têm o mesmo respeito com os artistas que se tem lá fora. Às vezes, fico chateado com isso do reconhecimento. Tenho quase 30 discos gravados, mas aqui no Brasil, quem não está na mídia, não é lembrado”.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!