Cantor sertanejo é assassinado em Manaus

Cantor sertanejo Igor Moreira – Reprodução Facebook

Que tragédia! O cantor de sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi assassinado na quarta-feira (05), em Manaus. O artista levou pelo menos 15 tiros na casa da sogra, no bairro Colônia Santo Amaro. A noiva de Igor presenciou tudo.

Segundo o UOL, a Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência, registrado na DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), aponta que a vítima estava na casa da sogra quando o autor do crime entrou no imóvel e questionou Igor sobre uma bolsa e uma arma.

Morre Marcio Freire, surfista brasileiro em Nazaré

Mesmo negando, o músico  foi alvejado com os tiros. Segundo a Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo em Manaus, Igor levou pelo menos 15 tiros. A corporação não deu detalhes sobre a motivação do crime.

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais”, finalizou a nota enviada ao UOL.

Related Post

O corpo do artista foi velado durante o dia e será sepultado na manha de sexta-feira (6), no Centro, em Manaus.

Luto na música

Renatinho,  vocalista do grupo Bokaloka, morreu nesta quinta-feira (05). O músico  sofreu um infarto durante um show na noite quarta-feira (04), e chegou a ser socorrido. Ele foi internado no Hospital Lourenço Jorge também na Barra da Tijuca, zona oeste no Rio.

Morre Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a assessoria responsável pela agenda de show do grupo confirmou a morte do cantor. O motivo da morte foi um choque cardiogênico/ infarto agudo do miocardio.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.