Morreu na noite deste último sábado, 28 de maio, o cantor sertanejo Piettro Dias junto de sua esposa e filho em um grave acidente de carro na BR-364, entre Frutal e Planura em Minas Gerais. Sendo assim, de acordo com as informações divulgadas pelo portal G1, a fatalidade ocorreu após o veículo do artista colidir com um caminhão ‘desgovernado’.
Dessa forma, ainda segundo as informações, o cantor morreu na hora da colisão, já sua esposa e o filho do casal, de idades não informadas, chegaram a ser socorridos por ambulâncias de Planura/MG mas não resistiram aos ferimentos e faleceram posteriormente.
+Morre, aos 60 anos, o jornalista David Coimbra
Em suma, devido ao grave acidente especialistas do Corpo de Bombeiro local tiveram que serem acionados, devido ao estado do veículo e também do corpo de Piettro ter ficado preso nas ferragens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o artista não estava mais vivo na hora do socorro.
Mais sobre a matéria do cantor Piettro Dias
Sendo assim, vale lembrar que, o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento e dispensou atendimento médico ainda no local do acidente. O corpo do cantor Piettro Dias foi encaminhado para a perícia, assim como o do seu filho e esposa após a confirmação do óbito.
+Morre aos 84 anos ator de ‘O Expresso da Meia-Noite’
Além disso, por meio das redes sociais, o perfil oficial da Expo Frutal, evento o qual o sertanejo participaria entre os dias 26 de junho e 3 de julho, lamentou o acidente e a perda do artista. “Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho”, pontuaram. Os prefeitos de ambas cidades da fatalidade, também lamentaram o acidente trágico.