Não é de hoje que estamos noticiando situações inusitadas envolvendo cantores sertanejos. Há um certo tempo, um músico foi preso minutos antes de se apresentar em um programa na televisão, ontem, outro foi detido por assalto e hoje, um cantor foi preso após ameaçar divulgar fotos íntimas de uma mulher caso ela não mantivesse relação sexual com ele.
O caso aconteceu nesta última sexta-feira (21), em Conceição dos Ouros, no Interior de Minas Gerais. As informações são do site Terra de Mandu. O cantor sertanejo, que toca em bares e casas noturnas da região ameaçava a mulher desde o início de maio.
Segundo a Polícia Civil, os dois foram casados, quando a mulher rompeu o relacionamento. Daí para frente, foram só ameaças. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha. O delegado estipulou uma fiança de R$ 3 mil e o cantor foi liberado no mesmo dia. Ele não teve o nome divulgado, apenas as três iniciais e sua idade: E.R.R, de 35 anos.
Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo
O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.
O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!
Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo
Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada. Saiba!