O mundo da música sertaneja está ficando cada vez mais surpreendente. Neste último fim de semana, um cantor sertanejo, ao lado de uma jovem, comparsa em seu crime, foi preso por assalto.
De acordo com as informações do site Folha Max, o cantor sertanejo assaltava pessoas de uma maneira diferente. Ele, junto com uma jovem identificada como Larissa Brandão, marcavam encontros amorosos por redes sociais e, ao se encontrarem, no meio do caminho, anunciavam o assalto.
Os criminosos obrigavam os seduzidos a irem à caixas eletrônicos, roubavam pertences como celulares, relógios, sem contar no carro. O cantor em questão é Jeberson Viana, da dupla Jenesson e Jeberson. Os criminosos foram presos após seduzirem um engenheiro que conseguiu ligar para a polícia.
Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo
O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.
O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!
Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo
Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada. Saiba!