Um cantor sertanejo foi preso na manhã desta sexta-feira (12) acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada no Instagram. A prisão foi confirmada pela Polícia Judiciária Civil.
O sertanejo que tem mais de 225 mil seguidores na rede social compartilhou as imagens através da função Stories – imagens que desaparecem em 24 horas do aplicativo, no final de semana retrasado.
O cantor em questão é Rafic Mohamad Yassine, 22 anos. Ele também é blogueiro.
Ele teria exposto as fotos da ex após encontrá-la em um restaurante com um novo namorado. Segundo o site O Livre, Rafic ainda teria ameaçado o casal de morte no estabelecimento, e mesmo a jovem tendo se retirado do local, o blogueiro divulgou as imagens.
Com a divulgação, a vítima fez um boletim de ocorrência e o cantor acabou sendo preso hoje, após ser investigado pela Delegacia da Mulher de Cuiabá. Ele será indiciado pelos crimes de ameaça e divulgação de cenas de nudez ou pornografia.
Veja:
Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher
Em meados de abril, todos foram surpreendidos com a acusação de agressão do cantor Nahim sobre a sua própria ex-mulher. Ele, inclusive, chegou a permanecer durante seis dias preso, e foi detido após ter desviado uma medida protetiva ao aproximar-se dela durante uma visita a antiga residência para passear com os cachorros de estimação. Em entrevista concedida ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quinta (11), o cantor abriu o jogo e desabafou sobre o caso. Confira!
Veja também:
- Sertanejo Felipe Araújo é encaminhado para a delegacia
- Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos
- Após deixar famoso cantor entre a vida e a morte durante tentativa de assalto, suspeito têm identidade divulgada