O cantor sertanejo Edson, da dupla com o parceiro Hudson, deu entrada em um hospital no interior de São Paulo nestes últimos dias. É que ele testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Edson Cadorini comemora 9 meses da sua filha caçula Bella
Edson, da dupla com o parceiro Hudson, apesar de estar com o seu quadro clínico estável, ele precisou ser internado. A personalidade estava recebendo tratamento em casa, mas, com uma leve piora, ele achou melhor procurar um médico.
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as informações, ele está no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.
+ Edson, da dupla com Hudson, realiza enxoval de nova filha
Por falar em Edson, eles, em recente entrevista, junto de seu parceiro, abriu o coração para falar sobre o que já vivenciou em sua carreira nestes últimos tempos, desde toda a bonância até as dificuldades. Eles também ressaltaram a importância do ‘Rei Roberto Carlos’:
“A gente já viveu os dois lados da moeda, e isso é normal e saudável pro artista. O importante é você estar ali sempre mostrando a sua cara, porque ninguém nasce e fica com sucesso a vida inteira. são raras exceções, eu costumo dizer que o Roberto Carlos é o maior artista que o Brasil tem dos últimos tempos”.
+ Edson, do duo com Hudson, causa durante festa de aniversário da esposa
Edson e Hudson também comemoraram a nova fase da música sertaneja: “A gente tem que ter a humildade de saber que sempre tem gente nova chegando, fazendo sucesso e também tem que estamos sempre flutuando, uma hora a gente está, outra não e encaramos isso com muita tranquilidade”, disseram eles na entrevista. Veja todos os detalhes aqui!