Sempre muito bem divertido, ora sério ou até reflexivo, o cantor sertanejo Eduardo Costa nunca perde a oportunidade de chamar a atenção, e quando pode, movimenta seus milhares de fãs com novas atualizações em suas redes sociais, mais precisamente o Instagram, onde é a maior sensação principalmente entre a mulherada.
+ Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tona
Não muito diferente do que costuma comentar, o músico e compositor foi bem curto e grosso ao colocar um tema quente em pauta na sua mais recente atualização. Na ocasião em questão, o artista foi pra lá de ousado ao surgir num click em que aparece com a camisa regata, folgada, dando total destaque ao seus braços musculosos, além do óculos estiloso. Na legenda, no entanto, ele chocou ao ter confessado uma sensação curiosa em meio a prática do…. sexo.
+ Irmã de Eduardo Costa chama atenção ao exibir corpão na web
Isso mesmo! Às vezes bastante piadista, Eduardo promoveu risadas ao escrever: “Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. E você?”, disparou. Dentre os inúmeros comentários na fotografia que já soma quase 50 mil likes, admiradores riram, e chegou até quem se aproveitasse e entrou na onda. “E aquela risadinha no final?”, questionou uma curiosa. “Que camiseta linda ou é quem ta dentro dela? Lindo, amo-te”, derreteu-se outra. “Ai sabe ser lindo”, tietou uma terceira.
+ Irmão do sertanejo Eduardo Costa posta indireta: “Parece amiga, mas é cobra”
Confira!
No início desta semana, inclusive, Eduardo Costa se envolveu numa polêmica cabeluda daquelas com a dupla sertaneja Felipe e Ferrari, durante a gravação do DVD dos artistas. Convidado especial, o sertanejo, , que foi convidado para interpretar o maior sucesso deles, ‘Carta de Larissa’, não sabia a letra da música na hora da gravação.
De acordo com informações do site O Livre, o cantor esqueceu completamente a letra e não conseguiu acompanhar a dupla. Mesmo no local contendo um teleprompter, um aparelho que mostra a letra da música durante a apresentação, o ex-noivo de Victória Villarim não conseguiu interpretar a canção.