O cantor sertanejo Eduardo Costa foi envolvido em uma verdadeira polêmica nestes últimos dias após participar da gravação do DVD da dupla sertaneja Felipe e Ferrari. As informações são do site ‘O Livre’.
+ Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”
Pois bem, a dupla, que realizou na última terça-feira (03), a gravação de seu novo DVD, ‘Fervo’, em Cuiabá, relembrou os maiores sucessos dos sete anos de carreira. Um dos convidados especiais para abrilhantar a noite foi o cantor sertanejo Eduardo Costa.
No entanto, o que era para ser apenas alegria, acabou se tornando em um verdadeiro climão. O motivo? Pois bem, o sertanejo, que foi convidado para interpretar o maior sucesso de Felipe e Ferrari, ‘Carta de Larissa’, não sabia a letra da música na hora da gravação.
+ Lamentou morte, contraiu doença e mais; veja como foi a semana do sertanejo Eduardo Costa
Isso mesmo! De acordo com o site, o cantor esqueceu completamente a letra e não conseguiu acompanhar a dupla. Mesmo no local contendo um teleprompter, um aparelho que mostra a letra da música durante a apresentação, Eduardo Costa não conseguiu interpretar a canção.
+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”
Ele, na primeira tentativa, chegou até a interromper e fez um pedido para a produção do DVD: “Eita moço! Chega com esse computador mais perto. Assim você me complica”, disse ele, segundo as informações.
Na segunda tentativa, o músico errou a letra novamente e disse algo no ouvido de um dos cantores, que deu um sorriso e seguiu cantando. O público do local, é claro, ficou revoltado com a cena.
+ Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tona
Ainda segundo o jornal, o que trouxe mais polêmica a tudo isso, é que o cantor sertanejo Eduardo Costa, segundo fontes próximas a dupla, teria recebido, supostamente, uma certa quantia para realizar a participação. “Ele cobrou R$ 20 mil para fazer a participação e nem sequer teve o trabalho de aprender a letra?!”, disparou