Uma notícia pegou o mundo sertanejo de surpresa! O pai de um cantor, do gênero sertanejo, foi brutalmente assassinado com 15 tiros de uma pistola 9 milímetros, dentro de seu carro, na tarde desta terça-feira (11), no Paraguai.
Segundo informações divulgadas pela polícia local, o pai do sertanejo estava saindo de uma clínica em Pedro Juan, quando o suspeito teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos.
Ainda segundo informações divulgadas pelo G1, ele faleceu antes antes do socorro chegar e a polícia está investigando o caso para saber qual foi a motivação do brutal crime.
Na noite desta terça-feira (11), o filho do falecido usou sua rede social para relembrar de seu pai e emocionou a todos ao exibir as últimas mensagens que trocou com ele no período da manhã.
“Bom dia meu filho”, disse o pai, às 7h27, em espanhol. “Bom dia papai, te amo muito meu querido velho”. Em seguida, ele repete a frase dita e finaliza com a hashtag “luto”.
Vale pontuar que no último dia 19 de março, ele comemorou o aniversário de seu pai nas redes sociais e celebrou o dia com uma linda foto ao lado dele.
O cantor sertanejo em questão é Matheus Pagan, filho do médico José Marcial Centurion Cáceres. Ele é conhecido especialmente na região de fronteira de MS, e por cantar músicas sertanejas em espanhol.
Confira os prints da conversa:
Confira também um registro de pai e filho:
Cantor sertanejo é agredido por PM após show em Cuiabá
Um cantor sertanejo foi surpreendido por um homem no camarote de uma casa noturna, após apresentação de Marília Mendonça. As informações são do jornal Olhar Direto. O músico estava ao lado de amigos e um policial militar, identificado como W.W.R.
Segundo as informações, o cantor sertanejo teria sido agredido por um homem, que afirmou ser policial militar. Saiba mais detalhes!
Confira também:
- Cantor sertanejo viraliza ao registrar seu show vazio
- Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo
- Cantor sertanejo permanecerá preso após acusação de liderar organização criminosa