O cantor sertanejo Gusttavo Lima está passando por uma situação e tanto em sua vida, não é mesmo? É que ele recebeu mais um processo por parte de um outro músico do mesmo estilo musical que o seu.
+ Gusttavo Lima leva fã para o camarim e fica trancado uma hora com a moça
O cantor sertanejo André Luiz Gonçalves da Silva, mais conhecido como De Lucca, já é conhecido por conta do imbróglio judicial que foi envolvido. Vale lembrar que o cantor sertanejo Gusttavo Lima conseguiu a extinção do processo na primeira instância, alegando que o prazo prescricional já teria dado.
No entanto, em uma decisão colegiada na instância superior, o ‘Embaixador’ acabou perdendo a ação. O desembargador, na ocasião, entendeu que o prazo de prescrição é maior do que o que o magistrado comum entendeu. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’.
+ Gusttavo Lima usava sua equipe para encobrir suas traições
Pois bem, o cantor sertanejo Gusttavo Lima então, decidiu ir ao Supremo Tribunal de Justiça, a terceira instância, para que os ministros do STJ mantenham a extinção do processo, dada em primeira instância. No entanto o recurso foi negado.
Além disso, segundo a jornalista, De Lucca moveu um outro processo contra o músico dos hits ‘De Menina Para Mulher’, ‘Café e Amor’ e ‘Espetinho’. Segundo o seu advogado, a postura do artista não é moral:
“Desde 2016 estamos tentando resolver o assunto. Nós pedimos uma indenização porque Gusttavo não cumpriu nada do que foi combinado e contratado referente à parceria musical. Pelo contrário, age como dono da razão, sendo que não é”, disse ele.
+ Bruno choca Gusttavo Lima ao revelar doença de Leonardo
Toda a polêmica do processo gira em torno da música ‘Fora do Comum’. É que Gusttavo Lima alega que escreveu junto de De Lucca. Já o cantor sertanejo, por sua vez, alega que é 100% autoria sua. Vale lembrar que os ganhos com a canção são divididos em partes iguais. O valor da causa por parte do desafeto do ‘Embaixador’ é de R$ 20 milhões.