A família de Ton Ferreira está desesperada. O cantor sertanejo, de 34 anos, está desaparecido há cinco dias. Ele foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (05), no fim de um show em São José dos Campos, interior de São Paulo.
A mulher do artista, Adriele Stephanie, afirmou nas redes sociais que ainda não teve notícias do marido. “Gente, nada do Ton ainda! Assim que ele for encontrado eu irei avisar, mas por enquanto não tenho nenhuma notícia”, afirmou em um post no stories de seu perfil no Instagram.
Filha do cantor sertanejo João Carreiro se despede do pai: ‘A gente viveu nossa música favorita’
Ela ainda disse que não está em condições de procurar o marido. “Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas e nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo pelo whatsapp”, explicou.
Adriele ainda fez um apelo. “Desde já agradeço a todos que estão compartilhando! Se alguém souber alguma coisa pode me ligar a hora que for, mas no mais eu também não sei de nada. Obrigada”, finalizou.
Segundo o jornal Metrópoles, Adriele também conversou com a Polícia Civil e afirmou que o marido saiu para se apresentar em um estabelecimento da região, No fim do show, ele teria saído para deixar o tecladista da banda em casa.
Após o desaparecimento, Marcelinho Carioca é encontrado e presta esclarecimentos à polícia
Logo após o sumiço do marido, a família divulgou o telefone (12) 98814-6559 para receber informações sobre o paradeiro de Ton. De acordo com Adriele, o sertanejo é “muito querido” e apaixonado por artes marciais. “Ele joga capoeira, pratica jiu-jitsu, é muito querido pelos amigos e é um excelente pai e marido, mas tem problema com a bebida, se transforma quando bebe. A nossa preocupação é da mistura da bebida e o que pode acontecer”, afirmou.