O cantor sertanejo Gian, da dupla com o irmão Giovani, também foi uma das celebridades que compareceram ao velório do apresentador Gugu Liberato, realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, nesta última quinta-feira (28), no bairro do Ibirapuera, na capital paulista.
+ Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, se despede do filho em velório
Por lá, o cantor sertanejo foi se despedir do apresentador, que era considerado um grande incentivador do estilo, tanto por promover grandes duplas sertanejas quanto pelo famoso programa ‘Sabadão Sertanejo’, comandado por Gugu Liberato, onde Gian, ao lado do parceiro Giovani, se apresentou por algumas vezes.
Por lá, ele conversou com a Revista Quem, o cantor afirmou que Gugu partiu cedo demais: “Não estava no tempo dele. Pela maneira que foi, premanturamente falando”, explicou o segundeiro da dupla com Giovani.
+ Gugu Liberato revelou a ex-polegar que não queria mudar para a mansão onde sofreu acidente
O grande intérprete do estilo musical continuou falando sobre as qualidades ao apresentador: “Ele era cheio de vida, cheio de planos. A gente tinha expectativa muito grande do que Gugu ainda seria. Ele poderia ser muitas coisas. Com certeza é dolorido. Quem conheceu ele, conviveu com ele, com certeza essa dor está dificil”, avaliou o músico, que finalizou se confortando nos planos de Deus: “Mas é aquilo que a gente fala: se Deus quiser assim, tem que aceitar e rezar por ele”, afirmou.
Com a morte do apresentador, fica a dúvida sobre como a família do apresentador, principalmente sua companheira, a médica Rose di Matteo está reagindo. Em conversa com a mesma revista, o pastor da igreja em que ela frequenta fez revelações sobre isso.
+Diretor e irmão postiço de Gugu Liberato fala como era relação com o apresentador
Também no bate-papo, o religioso falou o que procura passar para a mulher do apresentador Gugu Liberato. Veja todos os detalhes aqui!